in

Arthur Aguiar vai ao confessionário e manda recado para Maíra Cardi: ‘se é que eu ainda tenho esposa’

Arthur é casado com Maíra Cardi e fez comentário no confessionário do BBB22.

Reprodução Globo

Arthur Aguiar foi ao confessionário nesta quinta-feira (14). O ator está ansioso para a prova do líder, que será realizada na noite de hoje. A Globo ainda não divulgou como será a dinâmica, se será de sorte, inteligência ou resistência. A edição do BBB22 vai ao ar logo depois da novela Pantanal.

Publicidade

No confessionário, Arthur falou sobre a festa que aconteceu na noite de quarta e madrugada desta quinta na casa mais vigiada do Brasil. Luan Santana cantou para os sete participantes que seguem na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

“Muita saudade de casa, muita saudade da minha esposa, se é que eu ainda tenho esposa. Espero que sim”, disse Arthur Aguiar, citando a esposa Maíra Cardi. O relacionamento dos dois passou por momentos turbulentos, mas eles haviam reatado antes de o ator ingressar no BBB22.

Publicidade

Arthur é forte candidato para vencer o BBB22

Arthur Aguiar entrou na casa do BBB22 carregando as polêmicas de seu casamento com Maíra Cardi. O ator traiu a empresária diversas vezes e tudo veio à tona. Na casa, porém, Arthur conquistou boa parte da audiência e hoje tem uma torcida fanática.

Publicidade

Os apoiadores do ator colaboraram para que Jade Picon e Laís Caldas fossem eliminadas com alta rejeição. Laís saiu com 91,25% dos votos, a maior rejeição da atual edição do BBB22 e uma das maiores na história dos paredões triplos do reality show. Linn da Quebrada e Natália também contaram com a torcida contra dos apoiadores de Arthur e acabaram eliminadas. Arthur é forte candidato para vencer o reality show exibido pela TV Globo.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!