in

Assessoria de Rodrigo publica vídeo antigo do ex-BBB e emociona fãs: ‘Feliz em ver vocês me apoiando’

Assessoria de Rodrigo Mussi publicou vídeo de quando o rapaz foi eliminado na segunda semana do BBB22.

Reprodução/Instagram/Divulgação/Trumpas

O ex-BBB Rodrigo Mussi segue internado no Hospital das Clínicas de São Paulo, depois do acidente de carro que teve no dia 31 de março. O gerente comercial estava no banco traseiro, sem cinto de seguranças e sofreu ferimentos graves, tendo traumatismo craniano, hemorragia cerebral e múltiplas fraturas.

Publicidade

Ele segue internado em estado delicado e diariamente a assessoria de imprensa e seus familiares comunicam a seus fãs e seguidores o estado de saúde do famoso. A última nota divulgada de Rodrigo foi na tarde desta quarta-feira (13).

Boletim médico de Rodrigo Mussi

“Rodrigo Mussi continua evoluindo, está mais calmo, entendendo muito bem e abrindo mais vezes os olhos! Cada vez mais lúcido! Vamos continuar com as correntes de orações e energia positiva!”, disse a nota que foi publicada no feed do BBB.

Publicidade

Vídeo de Rodrigo Mussi pós-BBB22

O que tem deixado fãs e seguidores de Rodrigo emocionados é um vídeo publicado pela sua assessoria, que tem administrado o seu perfil enquanto ele está internado. A postagem se refere ao primeiro vídeo que ele gravou ao deixar o programa da Globo e se dirigiu aos internautas.

Publicidade

“E aí pessoal, tô aqui, cheguei agora, mas estou feliz com o carinho de vocês, eu não esperava. Meu irmão tá falando do meu fã clube. Tô bem feliz em ver vocês me apoiando”, diz o ex-BBB. Em seguida surge na tela a frase “e continuamos aqui te apoiando, Rodrigo”.

Publicidade

Seguidores de Rodrigo se mostraram emocionados com esse vídeo, mostrando um momento de alegria e de carinho da parte dele com os seus fãs. Eles externam os seus desejos de contínua melhoria ao rapaz em seus comentários ao dizerem que ficaram comovidos com o vídeo.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .