in

‘É manipulador’: ex-BBB decide desmascarar Arthur Aguiar no BBB22 e aponta atitudes tóxicas do brother

Elogiado por uns, criticado por outros, o ator continua sendo um dos favoritos desta temporada.

Reprodução Gshow

A ex-BBB Hana Khalil resolveu se pronunciar sobre Arthur Aguiar no BBB22 e acabou causando a fúria da ‘padaria’, como é conhecido o fandom do ator.

Publicidade

Hana fez duras críticas às atitudes que o marido de Maíra Cardi vem tendo dentro do reality global, sendo que o brother é um dos grandes favoritos desta temporada.

No Parquinho, transmitido ao vivo pelo portal Yahoo, a ex-BBB botou a boca no trombone e afirmou que Arthur é ‘manipulador’.

Publicidade

Publicidade

A participante do BBB19 declarou: “O Arthur não carrega poucos sinais. É um cara manipulador. É escola da vida. Muitos homens carregam isso como parte da personalidade”.

Publicidade

A influenciadora alega que já conviveu com homens ‘como Arthur’, por isso alega que sabe como identificar quando uma pessoa tem esse traço de personalidade, então não encontrou dificuldade para desmascarar o ex-Rebelde que vem despertando amor e ódio no público do reality global.

Hana contou que observou algumas expressões no ator, além de sinais claros e o modo como ele se comunica com os colegas de confinamento. Segundo a ex-BBB é esse conjunto de coisas que possibilitam chegar a uma conclusão e não o fato de Arthur ter traído Maíra Cardi por diversas vezes.

Mas Hana Khalil fez questão de observar que essa característica de Arthur ela viu dentro do reality, mas não pode afirmar que ele assim fora do Big Brother Brasil, explicando ainda que as pessoas mudam e podem seguir por caminhos diferentes.

A ‘padaria’ não gostou nem um pouco da análise feita pela ex-BBB e como já era esperado, estão criticando Hana.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br