in

Sandra Annenberg dá adeus ao Jornal Hoje, e despedida é marcada por muita emoção

Reprodução TV Globo

Depois de quase duas décadas à frente do Jornal Hoje, a jornalista Sandra Annenberg se despediu oficialmente da atração na tarde desta sexta-feira (13). A despedida de Sandra foi marcada por muita emoção.

Publicidade

Na passagem de bastão, ela recebeu nos estúdios a jornalista Maria Júlia Coutinho. Antes de deixar o Jornal Hoje, Sandra foi homenageada pela redação, com a exibição de trechos marcantes dela à frente do jornalístico.

Os olhos inchados da apresentadora eram visíveis. Ficou claro para quem estava assistindo que ela deve ter chorado muito nos bastidores do Jornal Hoje desta sexta-feira (13).

Publicidade

Sandra Annenberg vai para o Globo Repórter

A despedida foi marcada por emoção, mas tem um bom motivo para acontecer. Sandra passará a apresentar o Globo Repórter ao lado de Glória Maria. A dupla começará os trabalhos no final deste mês.

Publicidade

Nas próximas semanas, Sandra vai se preparar para os trabalhos. Ela substituirá Sérgio Chapelin, que vai oficialmente se aposentar.

Publicidade

Maju Coutinho vai apresentar o Jornal Hoje

Maria Júlia Coutinho será a nova apresentadora do Jornal Hoje. Ela começa a trabalhar no JH no dia 30 deste mês. Até lá, Márcio Gomes vai ser o apresentador do telejornal das tardes da Globo.

Márcio Gomes foi convidado pelas duas para ir à frente das câmeras e afirmou que estava nos bastidores se emocionando com a despedida. Maju Coutinho elogiou Sandra, que se despediu do público como faz todos os dias.

Enquanto os créditos subiam, as duas se abraçaram e, em seguida, Márcio Gomes abraçou Sandra. É o fim de uma era no Jornal Hoje.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!