in

Se Nos Deixam: Yara e Mabel se unem para tirar Martin da prisão e Sergio fica furioso

Sergio sentirá ódio pelas duas se unirem para ajudar Martin quando ele está fazendo tudo para prejudicá-lo em Se Nos Deixam.

Las Estrellas/Montagem por Nascimento

Nos próximos capítulos da novela Se Nos Deixam, Sergio terá motivos de sobra para ficar revoltado. Após fazer com que Martin fosse preso injustamente e usasse suas influências para manter o jornalista incomunicável e sem direito a um advogado, as coisas começam a mudar.

Publicidade

Yara se torna advogada de defesa de Martin e afirma ao namorado da mãe que apesar de Sergio ser seu pai, ela não concorda com tudo o que ele fez para o colocar na prisão injustamente.

Yara avisa que seu pai usou de suas influências com políticos para prejudicar seu cliente, mas garante que vai o tirar da prisão e provar sua inocência. Mabel também se une a Yara e ameaça Mujica, alegando que vai fazer uma reportagem sobre abuso de autoridade.

Publicidade

Mujica telefonará para Sergio avisando que não é apenas ele que tem fortes influências, pois Martin já tem alguns defensores. Sergio questiona de quem se trata e Mujica fala de Mabel, mas o jornalista diz que dela ele se encarregará de tirar do caminho.

Publicidade

Mujica então pergunta se Sergio também se encarregará da advogada de defesa de Martin e o jornalista fica surpreso, perguntando de que se trata. Mujica diz que é Yara e Sergio fica furioso, dizendo que foi traído pela própria filha e armando um escândalo quando consegue falar com a moça.

Publicidade

Graças a boa defesa de Yara, um juiz determinará que Martin deixe a prisão sob pagamento de fiança e Mabel fará o pagamento para soltá-lo, deixando Sergio ainda mais bravo.

A novela Se Nos Deixam é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, logo após capítulo da reprise de Amanhã é Para Sempre.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades