in

Se Nos Deixam: Martin e Paulo se tornam amigos na prisão e jornalista toma decisão inesperada

Martin conclui que Paulo é inocente e decide o ajudar a provar sua inocência nos últimos capítulos de Se Nos Deixam.

Las Estrellas/Montagem por Nascimento

Nos próximos capítulos da novela Se Nos Deixam, Paulo voltará a ser preso por culpa de Julieta. Tudo acontecerá após o rapaz preso injustamente ser encontrado pela jornalista. Julieta então diz para Yara que manterá segredo, desde que Paulo lhe conceda uma entrevista exclusiva.

Publicidade

A entrevista acontece no apartamento de Julieta, que dá instruções para Shirley chamar a polícia após 45 minutos do início da entrevista. Mujica e outros policiais aparecem no apartamento de Julieta e prendem Paulo. Yara chega neste momento, mas não consegue impedir que o namorado seja levado.

Na prisão, Paulo e Martin são colocados em celas vizinhas. A princípio, Martin fica desconfiado de ver Paulo preso no mesmo lugar que ele, mas se recorda que seu pai não acredita que o rapaz seja culpado.

Publicidade

Paulo garantirá para Martin que não matou seu irmão e contará sua história. Martin ouvirá Moisés ameaçando Paulo na prisão e se aproximará quando o ex-noivo de Yara for embora. Martin então concluirá que Fagundes tem razão e que Paulo é mesmo inocente e está sendo usado para encobrir o verdadeiro assassino de Simão Guerra.

Publicidade

Os dois se tornarão amigos e trocarão conselhos. Martin prometerá ajudar o rapaz a ser livre novamente. Após deixar a prisão, Martin decide não descansar até descobrir quem é o verdadeiro assassino de Simão. Para isso ele contará com Mabel e os dois ajudarão a provar a inocência de Paulo.

Publicidade

A novela Se Nos Deixam está em seus últimos capítulos e chega ao fim em maio. A novela mexicana é exibida de segunda a sexta-feira, logo após Amanhã é Para Sempre.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades