in

Sem pose! Emílio Dantas e Bruno Gagliasso clicados juntos em momento raro com filhos, mas não sabiam que seriam fotografados

Clique surpresa: os astros não repararam que estavam sendo fotografados em momento de descontração com filhos.

Divulgação / bebe mamãe / redes sociais

Bruno Galgiasso e Emílio Dantas foram registrados juntos, em momento de descontração e brincando com os filhos. As fotos dos papais acabara, claro, nas redes sociais, o detalhe curioso é que nem chegaram a fazer pose para registrar o momento, o clique foi feito totalmente de forma que nem mesmo as crianças percebessem que iam ser fotografadas.

Publicidade

Se os artistas não chegaram a ver, não pode se dizer o mesmo dos fãs. Fabiula Nascimento foi a responsável pelo belo registro e colocou a imagem no seu perfil do Instagram. Mas não foi somente este ‘vazamento’, a atriz, amiga de longa data de Bruno Gagliasso, ainda presenteou os fãs com outros registros ‘mais antigos’ em forma de comemorar a velha amizade e a chegada dos 40 anos do ator.

Publicidade

Ao todo foram uma sequência de 3 fotos, sendo as primeiras uma nostalgia de momentos passados e por fim o registro inusitado, já que nem Emílio Dantas, nem Bruno Gagliasso parecem ter notado que iam ser clicados.

Publicidade

Fabilula Nascimento legendou a foto também fazendo alusão a diversas fases e momentos da vida de Bruno Gagliasso: “Quando olho essas fotos, lembro de como tudo começou e minha boca ri. Penso tbm no tempo das coisas. Penso na chegada da Titi, na partida do Zeca , Jhony, Peste… E veio Bless, e veio babyZ, casa nova, a sua e a nossa, já que vc nos casou numa manhã de segunda-feira. (…)”.

Publicidade

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso são papais de 3 lindas crianças. Titi, de 8 anos, Bless, que completou os 7 e Zyan, caçula da família, que ainda não completou 2 anos de vida.

Publicidade

Escrito por Evandro

O mundo do entretenimento é a minha vida.