in

Final antecipada no BBB22? Fãs de Arthur Aguiar e P.A se enfrentam após troca de acusações

O ator e o atleta se tornaram grandes amigos no reality, mas ao mesmo tempo, acabaram sendo rivais.

Fotomontagem Gshow/Russel

A ‘padaria’, como é conhecido o fandom de Arthur Aguiar, começou uma campanha nas redes sociais e o assunto acabou viralizando na web, pois querem a eliminação de Paulo André o quanto antes, para que ele não ganhe força nesta reta final do BBB22.

Publicidade

Segundo os fãs, P.A traiu o ator por não colocá-lo como sendo sua prioridade no último Jogo da Discórdia realizada na segunda-feira (11), daí começou a confusão.

Um internauta acusou o atleta de não fazer nada no BBB22, ficou o tempo todo no seu canto, sempre sendo influenciado, não montou estratégia para ajudar seu grupo e agora estaria querendo chamar a atenção ao colocar Gustavo como sua prioridade.

Publicidade

Depois disso, P.A já deu algumas alfinetadas em Arthur e os fãs sempre atentos, continuaram acusando o atleta de ser falso e mudar de lado na reta final do BBB22.

Publicidade

Porém, muitos internautas acham que a ‘padaria’ está desesperada porque Paulo André se tornou um dos favoritos ao prêmio de R$ 1,5 milhão.

Publicidade

A torcida do pãozinho embolorado viu que a torcida do PA está crescendo e tão querendo queimar o cara, tão piores que o fã clube da Juliette ano passado“, comentou um internauta.

E em meio a esta troca de acusações pode ser que o BBB22 tenha uma final antecipada, ainda mais se Paulo André e Arthur Aguiar acabarem em um paredão.

Porém, tudo vai depender do resultado da Prova do Líder que será realizada na noite de hoje, no programa ao vivo. Se Eliezer ou Jessilane assumirem a liderança e souberam montar uma boa estratégia, o próximo paredão poderá ser decisivo.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br