in

Bolsonaro sobe em palanque e chama pai de Gusttavo Lima para acompanhá-lo

Chefe do Executivo, no entanto, errou o nome do patriarca da família Lima.

Instagram

Participando de um evento de entrega de títulos na cidade de João Pinheiro (MG), o presidente Jair Bolsonaro (PL) chamou atenção ao chamar o pai do cantor sertanejo Gusttavo Lima, seu Alcino Lima, para ficar ao seu lado no palanque em clima de campanha eleitoral.

Publicidade

“É meu colega, véio igual a eu [sic]”. “Canta igual ao filho?”, brincou o atual presidente e pré-candidato novamente ao cargo de comandante Executivo Federal.

Após chamar o pai de Gusttavo Lima para subir no palanque, Bolsonaro pediu para que sua equipe ajudasse o idoso na cadeira de rodas que ele se encontrava. Ao chamar o patriarca da família Lima, o presidente se equivocou no anúncio, chamando-o de “Antônio”. Rapidamente, o chefe do Executivo foi informado a gafe: “É Alcino”.

Publicidade

Embora não demonstre apoio ao presidente de forma pública, Gusttavo Lima já se manifestou elogiando o chefe do Executivo, e no ano passado participou de um jogo festivo organizado pela dupla Bruno e Marrone que contou com a presença de Bolsonaro. 

Publicidade

Discurso ao público feminino

Ainda no seu discurso na cidade mineira, Jair Bolsonaro se dirigiu às mulheres, público o qual ele aparece com alto índice de rejeição. De acordo com o UOL, o chefe do Executivo trabalha com a possibilidade de contar com a participação da esposa Michelle Bolsonaro na campanha eleitoral.

Publicidade

Apesar de não levar a companheira para João Pinheiro, Bolsonaro exaltou a força da mulher no papel de construção familiar, afirmando que todos devem prestar continência para elas.

Pelo cenário que se desenha, Bolsonaro deve polarizar a disputa presidencial com o ex-chefe do Executivo, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Publicidade