in

Amanhã é Para Sempre: Bárbara e Camilo armam plano para separar Santiago e Aurora

A vilão não gosta nada de saber que Aurora está tendo um caso com Adriano, por isso, pede que Camilo ajude separá-la de Santiago.

Reprodução/SBT

Em Amanhã é Para Sempre, do SBT, Bárbara (Lucero) vai descobrir que Aurora (Ariadne Diaz) sabe sobre o seu caso com Adriano (Sergio Sendel), já nos próximos capítulos da trama. Após a descoberta, ela decide agir no intuito de separá-la de Santiago (Carlos de La Moto.

Publicidade

Com esse objetivo, a vilã pede ajuda a Camilo (Roberto Palazuelos), que afirma que Santiago é ingênuo e sonhador. Ele destaca que o irmão de Bárbara está prestes a se casar com Aurora, sem nem imaginar que tipo de pessoa ela é.

O filho de Gonçalo (Rogelio Guerra) diz nunca ter notado nada de estranho na moça e, inclusive, destacou achar ela “muito jeitosinha”. “Esse é o problema dos homens”, rebate a vilã, dizendo que o sexo masculino não vê nada além dos seus hormônios. Neste momento, Bárbara tem uma “excelente ideia” e, ressaltando o fato de o filho de Gonçalo gostar tanto da moça, pede para que ele faça um favor a sua família, seu irmão e para ele mesmo.

Publicidade

A vilã diz precisar que Santiago perceba quem é Bárbara realmente, mas Camilo acaba questionando se ela aceitaria assim tão fácil. “Tenho certeza absoluta”, rebate Aurora, ressaltando saber quando a mulher é uma dama e quando é o que Aurora é.

Publicidade

Camilo logo confessa que o plano da vilã, o qual se refere como sendo “destranbelhado”, o agrada bastante. Por fim, Bárbara ressalta que eles precisam de um argumento concreto, além de provas contundentes de que Aurora, na verdade, não é santa. Durante a conversa, a vilã pede para que Camilo coloque seus dotes de Dom Juan para funcionar, enquanto isso, ela manterá o irmão dele ocupado.

Publicidade
Publicidade