in

‘Tenho medo de me acomodar’, diz Fátima Bernardes ao anunciar saída do Encontro

A apresentadora Fátima Bernardes passará a comandar o The Voice Brasil a partir de outubro deste ano.

REDE GLOBO | DIVULGAÇÃO

A Globo anunciou na quarta-feira (13), que Fátima Bernardes deixará de comandar o Encontro. A jornalista passará a comandar o The Voice Brasil na emissora carioca. Por meio das redes sociais, Bernardes comentou sobre a novidade. “Tenho medo de me acomodar”, destacou a apresentadora, ressaltando que sempre quis migrar do jornalismo para o entretenimento.

Publicidade

Fátima Bernardes diz que a oportunidade apareceu, por isso, a partir de outubro, os telespectadores poderão vê-lá no The Voice Brasil. A apresentadora destacou que sua felicidade é grande, inclusive, pelo fato de saber que o Encontro continuará chegando à casa das pessoas, levando informações e pautas necessárias. Ela ressaltou ainda sentir orgulho do programa que construiu com a ajuda de uma equipe incrível e das pessoas de casa, que sempre se mostraram dispostas a participar.

Fátima Bernardes destacou a sua gratidão eterna por todos que embarcaram em seus sonhos e questionou se eles continuarão com ela nessa nova fase. “Estou contando com vocês”, pediu.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Famosos comemoram a notícia

Por meio dos comentários, amigos de Fátima Bernardes comemoram a notícia. Fernanda Gentil afirmou que a apresentadora “vai arrasar como sempre”. “Parabéns, meu amor”, escreveu o namorado de Bernardes, Túlio Gadelha.

Marcos Veras desejou sucesso para Bernardes nesta caminhada. “Você é demais”, elogiou ele. Letícia Colin, por sua vez, fez questão de ressaltar que vai estar aplaudindo Fátima Bernardes onde ela estiver. “Impecável, competente sempre”, elogiou.

Publicidade