in

Vídeo: Fátima Bernardes abre o jogo sobre o futuro na Globo e diz porque topou ida para o The Voice

Apresentadora deixará o Encontro depois de 10 anos e vai comandar talent show na Globo.

Reprodução Globo

Fátima Bernardes abriu o jogo sobre as mudanças anunciadas nesta quarta-feira (13) pela TV Globo. A apresentadora falou sobre a ida para o The Voice Brasil no programa Encontro desta quinta. Fátima explicou o que a motivou a sair da atração que comanda há uma década para o talent show.

Publicidade

A Globo fez uma verdadeira dança das cadeiras. O The Voice era apresentado por Tiago Leifert. No fim do ano passado, o jornalista anunciou que estava deixando a Globo. Em janeiro, Tiago explicou que o motivo da saída foi o tumor no olho diagnosticado em sua filha Lua.

Para o segundo semestre, a Globo vai promover mudanças em seus programas. Fátima Bernardes vai deixar o Encontro após a comemoração de 10 anos do programa matinal e passará a comandar o talent show The Voice Brasil. O programa é exibido duas vezes por semana, nas noites de terça e quinta.

Publicidade

No Encontro desta quinta, Fátima explicou que deixou o jornalismo depois de 25 anos, em 2012, para ir para o entretenimento. A apresentadora explicou que estava com um pé em cada área e queria colocar os dois pés no entretenimento. Assista ao vídeo abaixo.

Publicidade

Para o Encontro, a Globo escalou a dupla Patrícia Poeta e Manoel Soares. Maria Beltrão, ex-Globo News, vai apresentar o É de Casa, nas manhãs de sábado da emissora. Nas redes sociais, muitos internautas comentaram a notícia dizendo que preferiam ver Maria Beltrão no comando do Encontro. No É de Casa ela terá a companhia de Thiago Oliveira, Rita Batista e Tahlita Morete. Andréa Sadi vai assumir o lugar de Maria Beltrão no Estúdio I.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!