in

Natália impacta ao falar sobre sister do BBB22: ‘Não fede e nem cheira’

Natália foi eliminada do programa na última terça-feira (12), em berlinda contra Gustavo e Paulo André.

Reprodução: Gshow

Última eliminada do Big Brother Brasil 22, a mineira Natália Deodato participou do tradicional “Queridômetro” de quem deixa a casa mais vigiada do país e surpreendeu ao falar sobre alguns participantes. Além de tecer comentários sobre a médica Laís Caldas, que disse não ter entendido o posicionamento, Nat ainda causou impacto ao definir a participante Eslovênia.

Publicidade

Ao definir a Miss Pernambuco no jogo, Natália deu uma “Planta” para a sister e disparou: “Não fede e nem cheira pra mim. É neutra”, disse a eliminada.

Quem também recebeu planta, a exemplo de Eslovênia e Laís Caldas, foi a pernambucana Larissa, que entrou na atração na “Casa de Vidro”. Segundo a mineira, ela chegou prometendo muito no programa e acabou não entregando nada demais. 

Publicidade

Coração para Gustavo

Nos últimos dias de confinamento na casa, Natália teve vários atritos com o curitibano Gustavo. Entretanto, as discussões e tretas com o Bacharel de Direito foram colocadas à parte pela sister na hora de definir o brother no “Queridômetro”. Também surpreendendo, a mineira deu um coração para o “Malvadão”,

Publicidade

“Ele é chatinho, mas é o chatinho do meu coração. Eu gosto dele. Ele é gente boa. Só é chato. Muito chato e ranzinza”, disparou Natália, que deixou o reality show recebendo mais de 80% dos votos. 

Publicidade

Convite

Após deixar o reality show na última terça-feira (12), Natália recebeu a informação via Tadeu Schmidt sobre um convite efetuado pela Beija-Flor de Nilópolis para que ela participe do desfile das Escolas de Samba do Rio de Janeiro na próxima semana. Dona de um samba no pé afiado, conforme apresentou na casa, a sister disse ter ficado arrepiada com o convite.

Publicidade