in

Natália, do BBB22, é alvo de crimes e Polícia Civil toma atitude contra envolvidos

Natália Deodato foi alvo de ataques racistas nas redes sociais e família denunciou à polícia.

TV Globo / Reprodução

Natália Deodato mudou de vida. A designer de unhas e modelo de Minas Gerais era desconhecida até participar do BBB22. Foram quase três meses dentro da casa mais vigiada do Brasil e, hoje, ela conta com milhões de seguidores nas redes sociais.

Publicidade

O sucesso de Natália trouxe também problemas. Nas primeiras semanas de confinamento na casa do BBB22, um vídeo íntimo da modelo vazou nas redes sociais. A família dela procurou a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de BH e denunciou a divulgação das imagens.

Divulgar e compartilhar vídeos ou fotos íntimas de alguém sem permissão é crime. A Polícia Civil segue investigando o caso. O principal suspeito teria ameaçado publicar o vídeo há dois anos, mas não o fez na época. Somente após a entrada de Natália no BBB22 é que as imagens vieram à tona e repercutiram nas redes sociais.

Publicidade

Família de Natália denuncia mais um crime

Natália foi chamada de dálmata por causa das manchas na pele em decorrência do vitiligo. “Manchada” e “cabelo duro” foram outros termos ofensivos usados contra a sister. A família, ameaçada, procurou à polícia e fez nova denúncia.

Publicidade

A mãe de Natália afirmou que já sabia quem eram os autores do crime. A Polícia Civil informou que os investigadores já começaram os trabalhos de apuração das denúncias. O caso está a cargo da 2º Delegacia Especializada em Investigação de Crimes Cibernéticos. Os envolvidos serão ouvidos nos próximos dias. Isso significa que Natália e seus familiares também pode prestar depoimento sobre os ataques sofridos por ela.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!