in

Vídeo do BBB22: ‘não tinha nenhum homem lá fora, agora tenho seis’, dispara Jessilane

Jessilane está sozinha na casa do BBB22 acompanhada de seis participantes homens.

Rádio Jornal - Uol

Jessilane é a única mulher na casa do BBB22. A professora viu suas amigas serem eliminadas e permaneceu no reality show. No domingo (10), Lina foi eliminada. Dois dias depois, foi a vez de Natália sair. Jessilane sabe que está correndo risco de também sair.

Publicidade

Para se garantir por mais uma semana, ela precisa vencer a prova do líder que será disputada na noite desta quinta-feira. O vencedor da prova indicará alguém ao paredão, que deve acontecer no domingo, se o cronograma das últimas semanas for seguido.

A final do BBB22 está marcada para o dia 26. Faltam 12 dias para que isso aconteça e ainda há sete participantes na casa mais vigiada do Brasil. Normalmente, três deles chegam às finais. Neste cenário, quatro teriam que ser eliminados até lá para que um trio estivesse no último dia. O vencedor do BBB22 fatura o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Publicidade

Jessilane brinca com brothers

Do lado externo da casa, Gustavo brincou com Jessilane. “Jessi e seus cinco maridos”, disparou o brother. A professora respondeu: “Não tinha nenhum homem lá fora, agora tenho seis”. Todos deram risada e ela foi logo afirmando que não era assim.

Publicidade

Internautas repercutiram o vídeo e elogiaram Jessilane. “Linda, inteligente, carismática, forte. Merece muito estar onde está! E ir além! Jessi na final, Brasil”, comentou uma pessoa. “Jessi vai dar uma rasteira bonita neles e vai papar o R$ 1,5 milhão. Espera e verás. Nunca votei nesse BBB, só esperando a vez dela que vou votar muito pra ela ficar até a final”, comentou mais um. Jessi precisa muito vencer a prova do líder de hoje.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!