in

BBB22 – Arthur Aguiar ‘quebra a cara’ e mostra surpresa com participante: ‘Planta’

No BBB22, Arthur Aguiar revela que não esperava reviravolta gigante de uma participante.

(Reprodução/TV Globo)

Durante a madrugada desta quinta-feira (14) do BBB22, Arthur Aguiar surpreendeu a todos os seus fãs ao comentar a mudança repentina promovida por Jessilane na casa mais vigiada do Brasil. Na visão do ator, a professora de biologia não chegaria ao Top 7 da temporada, mas pelo visto “quebrou a cara” com a sua avaliação.

Publicidade

Comentando a evolução de Jessi no jogo, Arthur foi enfático ao reconhecer que avaliou errado o jogo da professora. Segundo ele, entre o grupo de comadres (formado por Jessi, Natália e Lina), o ator não imaginava que a professora de biologia fosse chegar até a reta final do reality show. 

Douglas Silva rebateu o brother, questionando se ele realmente achava que Jessi não seria capaz de chegar ao Top 7. Contudo, o ator deu maiores detalhes da sua visão, acreditando que a primeira a sair seria a professora, seguido de Natália e, por último, Lina.  O carioca, por sua vez, retrucou, afirmando que é muito relativo tudo isso.

Publicidade

Arthur Aguiar então argumentou que a sua visão estava correta e justificou os motivos para a mudança repentina. “Não. No início, é incontestável, tanto é que o Gustavo disse que ela entrou sendo planta. É que ela mudou”, pontuou Arthur. 

Publicidade

Jessilane desabafa com Eli no BBB22

Ainda ao longo da madrugada de quinta-feira (14), Jessi, ao conversar com Eli no quarto do líder, mostrou preocupação com Natália. Fazendo um balanço da trajetória da amiga, Jessi disse ter receio com o futuro da sister. Eli concordou, elogiando a ex-affair, mas também fazendo algumas ponderações quanto à personalidade explosiva da participante recentemente eliminada do BBB22.

Publicidade

Publicidade