in

Pantanal resumo (15/04): Tadeu fica com ciúmes de Joventino com José Leôncio

Ao ver a atenção que José Leôncio está dando para Joventino, Tadeu não esconde seu ciúmes.

Globo

No próximo capítulo de Pantanal, nesta sexta-feira, 15 de abril, exibida na Globo, no horário nobre da emissora, ao observar a reação de José Leôncio com a carta de Joventino, Tadeu não consegue esconder os ciúmes que ficou do peão.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, após se encontrar com o Velho do rio, Lúcio aparece morto. José Leôncio decide fazer uma visita na fazenda de Tenório. Após o desentendimento, Alcides persegue Guta pelos campos. José Leôncio fica emocionado com a carta que recebeu de Joventino.

Ao observar a reação de José Leôncio com a carta, Tadeu não consegue esconder o ciúmes que ficou. Joventino acerta todos os detalhes que faltavam para sua viagem rumo Pantanal. José Leôncio decide dar uma festa para receber seu filho.

Publicidade

Marina teme miséria, em Pantanal

Mariana está com medo de ficar sem o dinheiro que costuma receber de José Leôncio. Irma pede para que Joventino converse com seu pai sobre a mesada. Momentos depois, Tibério decide fazer uma visita para Maria Marruá e descobre que a amada foi assassinada.

Publicidade

José Leôncio pede que limpem a cela que era de Joventino

Em outro momento, José Leôncio manda que limpem a cela que era de seu pai Joventino para poder usar mais a noite, pois quer aproveitar cada momento que puder ao lado de seu filho. Tadeu pede que o peão deixe ele fazer o serviço com o intuito de sabotar o passeio.

Publicidade

Pantanal vai ao ar logo após Jornal Nacional. O folhetim é um remake da versão original de 1990, exibida pela extinta TV Manchete. Anteriormente escrita por Benedito Ruy Barbosa, hoje é adaptada pelo neto do mesmo, Bruno Luperi.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.