in

Jessilane vive o pior momento dentro da casa do BBB22; amigas foram eliminadas

Jessi perdeu em dois dias as companhias de Linn da Quebrada e de Natália.

Reprodução Globo

Jessilane é a única mulher dentro da casa do BBB22. A professora perdeu as amigas Linn da Quebrada e Natália. Lina foi eliminada no domingo (10). Nat saiu dois dias depois. Jessi é a única mulher na casa mais vigiada do Brasil.

Publicidade

A sister sentiu a eliminação das amigas e tem demonstrado isso no dia a dia do BBB22. Nas redes sociais, as cenas dela na piscina, sozinha, repercutiram bastante. Jessilane está muito triste e sabe que pode ser a próxima a deixar o reality show exibido pela Globo.

Nas redes sociais, as imagens de Jessi na piscina estão repercutindo. Muitos internautas estão se posicionando, alguns deles lamentando que a professora esteja sozinha, outros ironizando a situação de perrengue dela dentro da casa com piscina e alimentação.

Publicidade

“Geral dizendo que a produção quer fazer da Jessi campeã por pena. Eu teria vergonha de comentar algo assim, porque a galera se deixou enganar pela atuação forçada do Arthur de emoção (sem nenhuma lágrima) e quer taxar a menina de vítima”, comentou um internauta.

Publicidade

“Está chato de ver o perrengue que ela está passando, e o pior ela não sabe usar isso a favor dela, não vai ficar se vitimizando como certa pessoa”, escreveu outra pessoa. Os críticos de Arthur Aguiar acusam o ator de ficar se vitimizando dentro da casa.

Publicidade

“Pobre da Jessilane, está sofrendo dentro de uma piscina enorme, come, bebe de graça a quase três meses, sem pagar uma conta, vai a duas festas por semana, tem plano de saúde, dentário. Ganhou 100 mil + prêmios, e ainda recebe um salário mensal. Queria eu estar sofrendo assim todo dia”, disparou outra internauta.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!