in

BBB22 – vídeo mostra coragem de Natália ao detonar colega e desafeto: ‘tóxico’

Natália não poupou críticas contra um dos antigos colegas de confinamento enquanto esteve no BBB22.

Reprodução/TV Globo

Natália Deodato mostrou que não tem medo de ninguém ao destilar críticas contra um dos brothers do BBB22 e que foi um de seus desafetos enquanto ela esteve dentro da casa do programa da Globo. A mineira sempre mostrou na atração que diz o que pensa, sem se preocupar com a opinião dos outros.

Publicidade

A manicure soltou o verbo enquanto participou do BBB – A Eliminação. Enquanto esteve na atração, ela comentou sobre um dos participantes que ainda está na casa, e até chamou o rapaz de tóxico.

Natália detona colega do BBB22

Durante o programa apresentado por Ana Clara Lima e por Bruno de Lima, Natália disse tudo o que pensa. “Tóxico no jogo, tóxico de conviver. Eu acho ele bem tóxico de se conviver. Ele é uma pessoa maravilhosa, um amorzinho de brincar, mas na convivência…”, disse a ex-sister ao falar de Gustavo.

Publicidade

É válido ressaltar que a mineira e o paranaense não eram próximos dentro da casa do BBB, tendo até brigado por conta de uma banana com leite em pó. A agora destaque da escola de samba Beija-Flor de Nilópolis, comentou sobre as suas brigas na casa.

Publicidade

Publicidade

Natália comenta brigas dentro do BBB22

Depois de ter saído do BBB22, ela avaliou com sinceridade sobre uma das discussões mais feias que teve dentro do programa. Durante a participação no Bate-Papo BBB, exibido na quarta-feira (13), ela contou que não agiu correto com o rapaz em uma das discussões com ele.

Em outro momento da conversa, Natália disse que se arrependeu de uma briga que teve com Douglas Silva. Nat foi a eliminada do BBB22 em um paredão disputado com Paulo André e justamente com Gustavo.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .