in

Gustavo descobre falha em festa do BBB22 e não poupa críticas à produção do reality

O curitibano ficou surpreso com o que viu durante o evento e foi logo apontando o problema.

Reprodução Gshow

A festa desta quinta-feira (14) não teve tantas polêmicas como as outras, mesmo assim, os sobreviventes no BBB22 procuraram aproveitar ao máximo e a animação avançou pela madrugada. Um dos momentos que chamou a atenção do público foi quando Gustavo mostrou que está sempre atento a tudo que acontece na casa.

Publicidade

O ex-Casa de Vidro descobriu uma falha na infraestrutura e detonou a produção do Big Brother Brasil. Sem se preocupar com possíveis punições, o brother criticou a falta de atenção de quem preparou a festa.

Neste evento, cada um dos confinados recebeu uma estação que contava com itens personalizados, só que o espaço de Gustavo estava com uma goteira e até sua comida acabou ficando molhada, o que deixou o curitibano irritado.

Publicidade

Sem papas na língua, Gustavo chamou a atenção da produção: “Tá molhando minha comida, produção. Bota o teto mais pro lado aí“. Vendo que seu pedido não foi atendido, o ex-Casa de Vidro voltou a pedir para a produção tomar alguma providência.

Publicidade

Depois disso, as câmeras mudaram o foco, mas foi possível notar que a goteira continuou lá, irritando o brother.

Publicidade

Recentemente, Gustavo notou que Eliezer e Jessilane estão se sentindo isolados no BBB22, já que os aliados deles foram eliminados. O brother, então, comentou com Arthur Aguiar que se fosse os dois, tomaria uma decisão radical.

Se eu fosse um dos dois ali e ganhasse a liderança na quinta, eu indicava meu aliado. Acho que eles podem até conversar sobre isso. Se a Jessi pegar o Líder, ela indica o Eli. E se o Eli pegar o Líder, já indica a Jessi“, explicou Gustavo.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br