in

A Que Não Podia Amar: Rogério se lamenta com Maria

SBT

Nos capítulos que estão por vir de A Que Não podia Amar, no SBT, Rogério (Jorge Salinas) desabafará com Maria (Ana Martín).

Publicidade

Depois de chicotear a própria esposa, Rogério, se sentindo decepcionado, passará a refletir sobre os atos que vem tomando. O fazendeiro passará a olhar com outros olhos para as pessoas, após perceber que estava agindo de forma errada.

Em um momento de angústia, Rogério desabafará com Maria, que notando o comportamento estranho do fazendeiro, o questionará. Se abrindo com a empregada, ele confessará o motivo de sua esposa não sair do quarto.

Publicidade

Maria descobre que Rogério bateu em Ana Paula

O fazendeiro revelará que bateu em Ana Paula (Ana Brenda Contreras). Chocada, Maria questionará o que foi que aconteceu. Explicando em detalhes tudo que aconteceu, Rogério alega que queria chicotear Bruno e não sua esposa.

Publicidade

Porém, como ela se colocou na frente do advogado, ele acabou batendo nela. Em seguida, depois de ouvir tudo que o homem tem para dizer, a empregada o faz refletir, alegando o quão mal ele pode fazer para as pessoas que ama, sem nem mesmo perceber que está fazendo.

Publicidade

Ana Paula faz Rogério concordar com ela

Concordando, ele dirá que é válido tudo o que ela está falando, porém, depois da situação conflitante, em que colocou quem mais ama em risco, ele percebeu que deve tomar alguma atitude, pois do jeito que está não pode ficar.

Mesmo escutado as lamúrias do fazendeiro, Maria o questiona para saber o que ele pretende fazer, agora que já sabe o mal que pode fazer para as pessoas que mais ama. Sem dizer o que se trata, Rogério dirá que já tomou uma decisão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.