in

BBB22 – após ser detonado pela ‘padaria’, Paulo André toma atitude sobre Arthur Aguiar: ‘Sobrevivemos’

Durante a madrugada do BBB22, Paulo André e Arthur Aguiar tiveram aproximações e conversas.

(Reprodução/TV Globo)

Durante a festa realizada na madrugada desta quinta-feira (14) do BBB22, alguns episódios que antecederam a celebração colocaram Arthur Aguiar e Paulo André em zona de guerra. As torcidas de ambos os brothers, sobretudo a padaria (torcida de Arthur Aguiar), apontava a ingratidão por parte do atleta, que não colocou o ator entre as suas prioridades no reality.

Publicidade

Depois de toda a confusão, uma sequência de fatos ocorridos apontou suposto afastamento entre os dois. Contudo, a dupla, ao longo da madrugada, fez questão de trocar uma série de elogios, provando que estão mais juntos do que nunca no BBB22.

Paulo André abre o coração para Arthur Aguiar no BBB22

Com um sorriso largo no rosto, Paulo André se aproximou de Arthur. “Sobrevivemos”, disse o atleta, comentando sobre a resistência às fases do jogo. “Fácil não foi”, respondeu o ator.

Publicidade

Declarando-se ao amigo, Paulo manteve o sorriso e soltou um “te amo” para o aliado, que respondeu na mesma moeda. “Te amo também, cara! Só sobraram sete, esquece! Muita loucura”, disparou o marido de Maira Cardi. 

Publicidade

Paulo André então começou a observar os outros cinco participantes se divertindo, alegando que a festa daquela noite era muito especial para todos. Arthur, por sua vez, concordou e, comovido, agradeceu a Deus pela oportunidade. A aproximação da dupla na noite desta quinta-feira só prova que o afastamento foi apenas uma interpretação equivocada do público, visto que Paulo André e Arthur Aguiar conversaram por horas durante a festa e quase não se desgrudaram.

Publicidade

Publicidade