in

Momento fofura no BBB22: Arthur Aguiar e Paulo André selam a paz com beijo; ‘te amo’

Paulo André abraçou Arthur Aguiar e deixou de lado a sua lealdade, depois de ser criticado fora do BBB22.

Reprodução/TV Globo

Arthur Aguiar e Paulo André, grandes aliados dentro do BBB22, trocaram algumas alfinetadas nos últimos dias. Contudo, enfim, selaram a paz, com direito a beijo do atleta olímpico na testa do esposo de Maíra Cardi. Essa reconciliação aconteceu durante a madrugada desta quinta-feira (14).

Publicidade

Internautas chegaram a apontar um afastamento dos amigos na casa depois dessa treta. Porém, os amigos trocaram uma série de elogios recíprocos. O velocista foi quem começou a conversa ao dizer com um sorriso que eles sobreviveram. Foi então que o ex-Rebelde disse que não foi fácil.

Arthur Aguiar e Paulo André se reconciliam no BBB22

Com direito a beijo na testa e declaração, finalmente a paz foi selada entre os brothers. “Irado, tamo junto! Te amo”, disse o velocista que ainda abraçou o seu amigo. “Te amo também, cara! Só sobraram sete, esquece! Muita loucura”, disse como resposta o papai de Sofia.

Publicidade

Depois da paz selada entre eles, P.A. começou a olhar os outros colegas de confinamento se divertindo no evento da noite e disse que essa festa era muito especial. Arthur ficou comovido com o momento e contou que essa festa era maravilhosa.

Publicidade

Arthur Aguiar critica produção do BBB22

O ator deu o que falar nas redes sociais durante a tarde desta quarta-feira (13), uma vez que ele não poupou críticas ao comentar sobre as comidas disponibilizadas nas festas realizadas na casa.

Publicidade

Arthur disse que muitas vezes fica sem comer, pois não tem nada que lhe agrade entre as opções. O ator comentou sobre a última festa, onde, segundo ele, não tinha nada que ele gostasse de comer, sendo assim, pegou apenas panqueca e mais alguma coisa.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .