in

BBB22: Jessi ‘prevê’ e dá um palpite acertando o futuro de Natália

Em conversa na casa do BBB22, Jessilane deu um palpite sobre o futuro de Natália.

Reprodução/TV Globo

Durante essa quinta-feira (14), ‘baixou’ uma personalidade sensitiva em Jessilane e, em conversa com Eliezer, no Quarto do Líder, ela acertou o futuro de Natália após a saída do BBB22. Durante a conversa com o designer, a professora de biologia fez um balanço sobre a trajetória de sua amiga na casa.

Publicidade

Em um trecho do bate-papo, a goiana falou que Nat lhe disse que poderia ser que ela saísse do programa sem ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão, mas que ele poderia vir de outra forma. Ressaltando que ela poderia ter oportunidades de trabalho, ganhar dinheiro e fazer o que tinha vontade por sua família.

Jessilane analisa passagem de Natália no BBB22

Jessi também disse que a sister comentou sobre levar a sua família para viajar e dar um carro para mãe. Eliezer foi de encontro ao seu comentário e concordou que isso pode acontecer na vida da manicure.

Publicidade

Eli disse que vê Natália muito grande, pois ela é assim em tudo, ressaltando a força que ela tem, a personalidade que ela mostra e tudo o que ela representa. Foi nesse momento que Jessi ‘ligou’ o seu lado de vidente e comentou sobre a sister, acertando o futuro.

Publicidade

Jessilane ‘prevê’ futuro de Natália após o BBB22

“Ela é simpática. […] Ela é a cara de campanhas boas de publicidade, enfim. Tem uma representatividade enorme. Vai pra Sapucaí, com certeza”, falou a professora. Sem saber disso, Jessi acertou o futuro da comadre.

Publicidade

Minutos depois de ter saído da casa, Natália recebeu a notícia de Tadeu Schmidt sobre um grande convite que ela recebeu. A sister foi convidada pelos diretores da Beija-Flor de Nilópolis para ser um dos destaques do enredo em seu desfile. Com o título de Empretecer o pensamento é ouvir a voz da Beija-Flor, a escola promete emoções na avenida, com Nat entre um de seus destaques.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .