in

A estratégia arriscada de Jessi no BBB22: a única mulher da casa pode ressurgir das cinzas

Sem saber o que fazer para sobrevier no jogo, Jessilane arma cartada final para surpreender os brothers.

Reprodução: Gshow

Jessilane foi a única mulher que conseguiu resistir no BBB22 e segue firme nesta reta final. Ela passou por momentos difíceis, ficando fragilizada com a eliminação de Lina e de Natália, porém, agora quer ressurgir das cinzas.

Publicidade

Nesta última quarta-feira (13), a baiana decidiu procurar Eliezer para conversar, mas os dois precisaram ficar do lado de fora da casa, já que ela ainda estava no castigo recebido durante o Jogo da Discórdia.

Eli foi chamar a sister para almoçar, mas ela disse que não queria, e revelou ao publicitário sua estratégia arriscada: “Se a gente tiver Líder, a gente puxa um ao outro, e se a gente tiver contragolpe, a gente também puxa um ao outro. É a nossa última cartada“.

Publicidade

Jessi acredita que ela e Eliezer estarão no próximo paredão de todo jeito, então vem pensando em uma forma de colocar um dos brothers na berlinda também, partindo para o tudo ou nada.

Publicidade

Sem ver outra solução, Eliezer concordou com a baiana e disse que essa pode ser uma ‘boa jogada’, pois forçariam os brothers a votarem entre si, para que o ele mais fraco fosse exposto. Isso poderia até mesmo abalar a amizade entre Douglas, Arthur Aguiar, Pedro Scooby e Paulo André.

Publicidade

Eliezer e Jessilane estão preocupados com o fato de Gustavo ainda estar no jogo e não querem ir para a berlinda contra o ex-Casa de Vidro.

O plano da dupla, ciente de que são os alvos da casa, é fazer com que um dos brother do grupo rival esteja no próximo paredão, partindo para o tudo ou nada, mesmo sabendo que esta é uma estratégia super arriscada, mas seria a cartada final deles.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br