in

Sabrina Petraglia dá à luz ao terceiro filho e encanta ao mostrar 1ª foto do bebê

A atriz está feliz da vida com a chegada de mais um membro na família.

Reprodução Bebemamãe

Sabrina Petraglia está feliz da vida com a chegada de mais um membro na família. Nasceu o filho caçula da atriz. A boa notícia foi compartilhada pela mamãe famosa nesta última terça-feira, 12 de abril. Este é o terceiro filho da artista. Os pequenos são frutos do seu casamento com o engenheiro chileno, Ramón Velázquez.

Publicidade

Os filhos da artista têm idades bem próximas. O mais velho se chama Gael e tem dois aninhos. A filha do meio, a pequena Maya, completou um ano recentemente. Já o caçula é Léo, que nasceu no dia 10 de abril. Ao relatar a novidade aos internautas, a atriz deu alguns detalhes sobre o bebezinho.

“Léo Velázquez. Meu caçulinha veio ao mundo no último domingo, dia 10/04, dia do aniversário do vovô Eduardo, meu pai, às 21h39, com 49 cm, pesando 3,930Kg (um bebezão!). Foi um parto muito emocionante, cheio de respeito e cuidado”, relatou a mamãe coruja em seu perfil na rede social.

Publicidade

Ela também aproveitou para poder fazer um agradecimento público à equipe do hospital onde o filho nasceu. Aliás, a famosa teve os outros dois filhos na mesma maternidade e brincou dizendo que já se sente em casa. O bebê já fez a sua aparição nas redes sociais e deixou os fãs da atriz encantados. Na imagem, Léo surge no colo dos pais sendo amamentado pela mamãe.

Publicidade

Publicidade

A imagem ganhou repercussão na web e recebeu muitos elogios dos internautas. O filho da atriz veio ao mundo quando a mamãe estava entre 36 e 37 semanas de gravidez. Sabrina Petraglia já havia revelado aos fãs que, devido a algumas condições prévias, iria ser submetida a uma cesárea quando entrasse em trabalho de parto.

Publicidade