in

Maria Beltrão deixa a Globo News para assumir manhãs da TV aberta

Agora na TV Globo, apresentadora assumirá o comando do ‘É de Casa’ aos sábados.

Reprodução GloboNews

Veterana na Globo News, canal de notícias por assinatura do Grupo Globo, a jornalista Maria Beltrão deixará o seu Estúdio I para integrar o time de apresentadores do matutino É de Casa, aos sábados. Além de um novo elenco, o programa contará com uma mudança na equipe.

Publicidade

Ao lado de Beltrão, estará o jornalista Thiago Oliveira, apresentador esportivo da Globo e SporTV; a jornalista e apresentadora Rita Batista, que integrou o time do finado vespertino Muito Mais, apresentado por Adriane Galisteu nas tardes da Band; e Talitha Morete, que já faz parte do É de Casa, e cobre folgas de Ana Maria Braga no Mais Você.

Cobrindo a ausência de Beltrão, a jornalista Andréa Sadi foi escalada para comandar o novo Estúdio I na Globo News. Sadi seguirá, também, a frente de seu programa de entrevistas políticas, o Em Foco e do Papo de Política, que apresenta ao lado da apresentadora do Fantástico, Maju Coutinho, além de Natuza Nery e Julia Duailibi.

Publicidade

Com a dança das cadeiras nos estúdios Globo, Fátima Bernardes deixa o seu Encontro e assumirá a apresentação da 10ª temporada do reality show The Voice Brasil, com previsão de estreia para outubro desse ano. Nas manhãs de segunda a sexta, Patrícia Poeta – acompanhada de Manoel Soares – receberá o desafio de continuar com o Encontro.

Publicidade

Em conversa ao GShow, portal de entretenimento da Globo, Fátima Bernardes falou sobre sua despedida do Encontro, e comentou a respeito do novo desafio: “Minha gratidão eterna por embarcarem nos meus sonhos“, disparou a sucessora de Tiago Leifert e André Marques.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Daniel Spagnuolo

Jornalista MTB 0090259/SP, apresentador e locutor.
Escrevo sobre TV e Famosos há 12 anos e hoje faço parte do podcast tvemais
Instagram https://instagram.com/danielbsn
Twitter: https://twitter.com/odanielbsn