in

BBB22: após eliminação de Natália, Jessilane é rejeitada pelos brothers e resolve tirar satisfação

A sister foi conversar com os homens da casa para passar uma história a limpo, mostrando revolta.

Reprodução Gshow

A vida de Jessilane não está nada fácil no BBB22, pois ela perdeu suas únicas aliadas e é a única mulher na casa nesta reta final. A eliminação de Linn da Quebrada foi um duro golpe para a baiana e ontem Natália acabou sendo eliminada.

Publicidade

Sozinha, a professora tenta montar alguma estratégia, mesmo sabendo que não tem em quem confiar. E como se tudo isso não bastasse, ela enfrentou um dos piores castigos desta temporada, ficando o tempo todo na área externa da casa, por causa da dinâmica no Jogo da Discórdia.

Mas os problemas da baiana não param por aí, pois ela vem enfrentando problemas para se relacionar com os brothers e nesta quarta-feira (13), recebeu alguns emojis de ‘carinha’, em vez de corações e ficou extremamente magoada com isso.

Publicidade

Olha, eu sou boba, boba, boba. Vou lá, dou ‘coração’ para todo mundo para agradecer por ter sido carinhoso comigo ontem, a galera vai lá e bota ‘carinha’ para mim. Eli, como que pode, eu sou a única pessoa da casa que ninguém ama, não é a mais amada. Que isso, Eli? Você acha que está bonito para a minha carreira?”, desabafou a sister.

Publicidade

Eliezer riu de Jessi e deixou ela continuar com seu desabafo, pois sabe que agora a professora não tem mais as amigas para reclamar. Jessilane reclamou que mesmo sendo a última mulher no BBB22, continua não sendo amada e se dirigindo a Paulo André, perguntou ao atleta se custava alguma coisa ter dado emoji de coração para ela.

Publicidade

Vai cair o dedo?“, questionou Jessi, mas P.A. foi logo avisando que não foi ele. Scooby e Gustavo, que estavam escutando a conversa, também afirmaram que deram coração para a sister.

Analisando as declarações, Jessilane disse que Arthur Aguiar e Paulo André deram ‘carinha’ para ela, e o atleta acabou admitindo tudo, mas garantiu que ‘foi automático’, prometendo que no dia seguinte dará coração á baiana.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br