in

Paola Carosella conta sobre fim do casamento e expõe agressividade e manipulação do ex-parceiro

O casamento da chef de cozinha durou oito anos e chegou ao fim em outubro de 2021.

Reprodução: Band / Fotomontagem: Tadeu Goulart

A ex-jurada do MasterChef Brasil (TV Band), Paola Carosella, revelou, nesta quarta-feira (13), um dos motivos que levaram ao término do seu casamento de oito anos, com o fotógrafo Jason Lowe, em outubro de 2021.

Publicidade

Em entrevista à revista Boa Forma, Paola afirmou que Jason Lowe se incomodava com seu sucesso, tinha atitudes agressivas no relacionamento, e se expressava de forma manipuladora. Ela conta que gosta muito das coisas que faz e, talvez, isso incomodasse o ex-companheiro. Embora ele não falasse sobre isso, o modo como se expressava a fazia se sentir mal, a ponto de se perguntar o que fazia de errado.

O relacionamento não terminou de repente. O casal lutou por dois anos, até que Paola desistiu. A chef contou que chegou a um ponto que se perguntou até onde valeria a pena se esforçar pelo relacionamento e continuar sofrendo.

Publicidade

Como um fator importante no divórcio, a chef de 49 anos afirma que seu ex-marido irlandês não lidou bem com sua fama. Revelou que Lowe tinha dificuldades com o idioma português, barreira que o impedia de encontrar emprego em meio à pandemia. Durante um tempo, tentou entender o fotógrafo, mas, depois, passou a questionar os esforços de seu ex-parceiro.

Publicidade

Paola afirmou que fez o possível para ajudar Lowe. Hoje, conta que é feliz consigo mesma e que trabalhou por esta felicidade. Concluiu a entrevista, relembrando que não teve uma família feliz quando criança ou na adolescência, trabalhou muito por suas conquistas; e agora tem todo direito de ser feliz.

Publicidade

Publicidade