in

Arthur Aguiar detona produção do BBB22 e diz que não gosta de nada que é servido nas festas

As festas no reality são um momento de comilança para os confinados, mas o ator não está satisfeito.

Reprodução Gshow

Na tarde desta quarta-feira (13), Arthur Aguiar estava conversando com P.A., Gustavo, Eliezer e Scooby, quando as comidas servidas nas festas do BBB22 se tornaram o principal assunto. As festas do reality são sempre muito bem produzidas, a Globo capricha na decoração e a produção do reality cuida de cada detalhe. Comidas e bebidas são servidas com fartura e, a cada semana, é um cardápio diferente para os confinados aproveitarem ao máximo.

Publicidade

Só que, de acordo com Arthur, ele não gostou das comidas servidas nas festas desta temporada. Durante o bate-papo com os brothers, o ator contou que sempre teve grande dificuldade para encontrar algo que goste de comer nos eventos.

Os brothers chegaram a comentar que as primeiras festas contavam com um cardápio mais diversificado, mas, para Arthur, esta foi uma questão que sempre foi difícil para ele. No início da conversa, Paulo André disse aos colegas que não comeria dos quitutes servidos antes da festa, porque queria comer muito durante toda a comemoração.

Publicidade

Então o marido de Maíra Cardi reclamou do cardápio que a produção prepara para os eventos no BBB22. “Aprendi que não dá pra deixar pra festa, não. Chega na festa e não tem nada do que eu gosto e eu fico na pista“, criticou o ator.

Publicidade

Surpreso com tal declaração, Eliezer perguntou a Arthur como ele poderia dizer isso, sendo que sempre há grande variedade de comida servida na festa. “Já aconteceu. Na última festa, do que eu gostava mesmo só tinha panqueca e mais alguma coisa. […] Não tinha nada do que eu gostava“, voltou a criticar Arthur.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br