in

BBB22: Arthur Aguiar solta o verbo, debocha de Eliezer e diz que ele passou a liderança servindo Jessi

Pela primeira vez Eliezer conquistou a liderança no reality, mas acabou sendo castigado.

Reprodução Gshow

Arthur Aguiar, sempre atento ao jogo, comentou sobre a liderança de Eliezer no BBB22 e fez duras críticas ao brother. O publicitário sempre se considerou o azarado desta temporada, reclamou que não vencia nenhuma prova e, quando finalmente conquistou a liderança, acabou se vendo em meio a um furacão de problemas.

Publicidade

No Jogo da Discórdia desta última segunda-feira (11), Eli se desentendeu com Natália e foi castigado por ela, tendo que ficar com uma máscara de polvo na cabeça o tempo todo. Com isso, ele até perdeu um pouco da graça de curtir os benefícios do quarto do líder.

Ontem ele voltou a discutir feio com Natália e só conseguiu se entender com a sister à noite, mas, pouco depois, ela foi eliminada; e o publicitário ficou lamentando. Hoje ele ficou ajudando Jessilane em relação à alimentação da sister, já que a baiana está cumprindo um castigo de só ficar na área externa, não podendo entrar na casa.

Publicidade

Arthur reparou que Eli estava na cozinha, com um semblante abatido e, rindo, debochou: “Que liderança massa, hein?! Eli passou a liderança de polvo, lavando louça e servindo a Jessi. Que loucura“.

Publicidade

Eliezer escolheu Natália e Jessilane para curtirem com ele o quarto do líder, só que a mineira foi eliminada, e a professora não pôde ir até lá, por causa do castigo.

Publicidade

Para o marido de Maíra Cardi, esta foi uma das piores lideranças, pois Eli não conseguiu ter o tão sonhado momento de curtição no cômodo mais desejado da casa, além de perder uma de suas maiores aliadas, que foi eliminada com alta rejeição.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br