in

BBB22: Natália manda a real e diz motivo de estar contente por ter sido eliminada

A ex-sister não ficou muito chateada com a sua eliminação do programa da TV Globo.

Reprodução/TV Globo

A noite da última terça-feira (12/04) marcou a eliminação da designer de unhas Natália Deodato do Big Brother Brasil 22. A sister teve uma trajetória marcante no reality, seja por sua personalidade forte, pelo exagero de álcool nas festas, o vai e vem do romance com Eliezer, as constantes brigas com as comadres, e até mesmo pela baldada que levou na cabeça em um Jogo da Discórdia. Na ocasião, a atriz Maria foi expulsa do programa por conta da agressão.

Publicidade

Mesmo sendo uma personagem que movimentou bastante a casa, Natália Deodato saiu com uma grande rejeição por parte do público que acompanha o reality. A sister foi eliminada com impressionantes 83,43% dos votos.

O ex-morador da casa de vidro, Gustavo, foi o segundo mais votado, somando 14,3%. O atleta olímpico Paulo André completou o paredão, ficando com apenas 2,27% de um total de 33.863.189 votos.

Publicidade

Mas mesmo com toda essa rejeição, Natália não parece ter se incomodado muito com a sua eliminação. A designer de unhas falou com o Gshow e afirmou que está muito feliz de ter saído da casa a tempo de desfilar no carnaval fora de hora que será no próximo final de semana pela Beija-Flor.

Publicidade

Pensa só: se eu não saísse nesse paredão, eu ia perder o carnaval na Beija-Flor“, disse a agora ex-sister, que foi convidada pela tradicional escola de samba para brilhar na avenida, representando o BBB22. Natália Deodato foi avisada do convite da Beija-Flor já em sua saída do programa. Foi o próprio Tadeu Schmidt quem contou para a ex-sister.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com