in

BBB22: Sonia Abrão denuncia boicote de Arthur Aguiar dentro da Globo e deixa fãs desesperados

Apresentadora fez uma grave denúncia e chamou a atenção para alguns fatos na Globo.

Fotomontagem Gshow/Russel

Nesta quarta-feira (13), Sonia Abrão fez uma denúncia que deixou os fãs de Arthur Aguiar em alerta. Segundo a apresentadora do A Tarde É Sua, existe um boicote dentro da Globo, que estaria prejudicando o marido de Maíra Cardi.

Publicidade

Nas redes sociais, Arthur é apontado como o grande favorito para vencer o BBB22. Mas a apresentadora da RedeTV alertou para uma possível manipulação na emissora carioca, que pode resultar em uma surpresa na final do reality.

O que me parece, o que fica claro pra mim, é que existe toda uma situação que leve as pessoas a não gostar do Arthur. A ver o Arthur somente da forma negativa, querendo apagar o competentíssimo jogador e único, na verdade, nessa edição, que realmente se dedicou, que jogou, que fez alguma coisa acontecer“, denunciou Sonia.

Publicidade

A apresentadora disse ainda que, se não fosse o ator com suas estratégias desde o começo, possivelmente essa teria sido uma ‘edição morta’. Sonia Abrão fez questão de ressaltar, ainda, que no BBB22 tem alguns quadros que falam sobre Arthur, assim como alguns programas da Globo e, com isso, ele fica sempre em evidência na mídia, sendo amado por uns e odiado por outros.

Publicidade

Entretanto, Sonia alertou que, dentro do próprio Big Brother Brasil, existem alguns quadros que detonam o ator e, muitas vezes, a edição do reality acaba invertendo as situações, passando uma imagem negativa do brother para o público que não acompanha a transmissão ao vivo.

Publicidade

Sonia denunciou que tem programas na Globo que insistem em cutucar Arthur Aguiar; além de passar uma imagem negativa para o telespectador. “Eu sou uma profissional da comunicação, eu tenho um olhar mais apurado pelas próprias circunstâncias em relação a tudo isso”, destacou a jornalista.

“E o que eu estou vendo é isso, o que me deixa triste é isso, porque isso não pode acontecer. Se estiver acontecendo é manipulação, e isso não vale”, criticou Sonia Abrão. Os fãs de Arthur ficaram desesperados, pois sabem que se for verdade, o brother terá dificuldade para ficar com o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br