in

Fátima Bernardes deixará o comando do Encontro após quase 10 anos; motivo da saída é divulgado

A apresentadora já tem destino certo e continuará na emissora carioca.

REDE GLOBO | DIVULGAÇÃO

Após quase 10 anos no comando do Encontro, Fátima Bernardes deixará a atração. O primeiro programa foi ao ar em junho de 2012 e garantiu audiência nas manhãs da Rede Globo. A apresentadora aceitou o desafio, após ficar por vários anos na bancada do Jornal Nacional, ao lado do ex-marido William Bonner.

Publicidade

Fátima foi feliz no novo projeto e acabou emplacando quase uma década no comando da atração. De acordo com o site Metrópoles, a apresentadora deixará o Encontro, mas não a emissora. Devido às mudanças na grade da Rede Globo, Fátima passará a comandar o programa The Voice.

A ex-esposa de Bonner será substituída por Patricia Poeta e Manoel Soares, dupla que já a substitui durante as férias. O programa será gravado direto dos estúdios de São Paulo e continuará contando com apresentações musicais e discussões dos assuntos mais comentados do Brasil. Já Fátima deverá ir ao ar, no The Voice, em outubro deste ano.

Publicidade

Ana Maria Braga segue apresentando o Mais Você na companhia de seu novo mascote, o filho de Louro José. O programa de culinária continuará com receitas e opiniões bem humoradas sobre assuntos relevantes no meio do entretenimento. Mais novidades sobre as mudanças na grade da Rede Globo deverão ser informadas nas próximas semanas.

Publicidade

BBB22

Nesta quarta-feira (13), Fátima Bernardes recebeu duas convidadas especiais em seu programa. As mães de Natália Deodato e Lina estiveram na atração, falando sobre a trajetória das filhas no programa. Mais tarde, Fátima usou as redes sociais para publicar uma foto ao lado de Natália. A apresentadora encontrou a moça no jardim dos Estúdios Globo e as duas posaram para o clique.

Publicidade
Publicidade