in

Resumo Porto dos Milagres (Viva) 14/09: Guma confronta Félix

Canal Viva

Em Porto dos Milagres, no Viva, no capítulo que vai ao ar neste sábado, 14 de setembro, Félix e Guma se enfrentam.

Publicidade

Ainda neste capítulo de Porto dos Milagres, Rosa fica certa de que Félix conseguirá descobrir quem foi o verdadeiro responsável pela gravação da fita. Ao ter a morte de Ondina confirmada, Alexandre fica arrasado.

Pretendendo colocar a mão na massa, aproveitando-se do mutirão da Boa Vontade, Félix convoca toda a imprensa. Socorrinho tem certeza de que Selminha conseguirá se sair bem como vendedora. Mesmo com Ezequiel declarando todo o amor que sente por ela, Genésia diz que vai embora.

Publicidade

A beata garante que vai se casar com Deus. Desolado, o rapaz resolve ir embora. Depois de fazerem amor, Oswaldo e Leontina fazem planos. Augusta, tentando se dar bem, garante para Pitágoras que eles só se relacionaram em Paris.

Publicidade

Félix propõe aliança para Guma

Na frente de Quirina, Venâncio joga seu charme para cima de Francinete. Eriberto aponta uma arma na direção de Guma, porém, Lívia defende o rapaz. Félix, depois de muito pensar, resolve propor para Guma uma aliança, porém, o pescador recusa.

Publicidade

Mesmo contra sua vontade, Alfeu, depois que Selminha recebe o apoio de Deodato e Judith, resolve aceitá-la como funcionária da loja de parafusos. Posando para os fotógrafos, Félix pilota uma escavadeira.

Guma desafia Félix

Momentos depois, chamando atenção da imprensa, Guma chega acompanhado dos outros pescadores. O pescador pede que Félix desligue a máquina. Ao ver que o prefeito não está disposto a ceder, Guma desliga a escavadeira e ordena que ele saía.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.