in

Fátima Bernardes assume The Voice, Encontro terá novos apresentadores

Em nova dança das cadeiras, a TV Globo trará Maria Beltrão, da GloboNews, para a TV aberta.

TV Globo

A TV Globo terá uma grande mudança na sua grade de apresentadores. Como já havia sido anunciado, a emissora de Roberto Marinho estava interessada em fazer algumas modificações na apresentação de seus programas Encontro e É De Casa.

Publicidade

Para isso, o canal carioca precisou fazer uma verdadeira dança das cadeiras nos seus programas, promovendo até jornalista da televisão fechada. Segundo a mídia especializada em TV e entretenimento, Fátima Bernardes deixa a apresentação do seu tradicional Encontro para comandar o The Voice Brasil, a partir do mês de julho. Ela passou dez anos à frente do talk show diário.

O Encontro ganhará dois novos apresentadores: Patrícia Poeta e Manoela Soares deixarão o É De Casa para comandar o programa de Fátima. Para tapar o buraco do É De Casa, a Globo chamou Maria Beltrão, jornalista que está na Globonews desde a estreia do canal, para dividir o programa com Thiago Oliveira, Rita Batista e Talitha Morete.

Publicidade

A TV Globo está renovando um conceito bem recebido pelo público, que mescla atualidade e entretenimento. Com a saída de Maria Beltrão da TV paga, o Estúdio I será ocupado por Andreia Sadi, repórter e comentarista da Globonews.

Publicidade

Por fim, o comunicado da TV Globo confirma que Ana Maria Braga contará com o seu novo parceiro de bancada, o filho do Louro José, que fará parte do elenco fixo do Mais você. 

Publicidade

Assim, a Globo causou um grande rebuliço nas redes sociais com a nova informação, que causou surpresa a diversos espectadores, gerando expectativas e críticas às trocas.

Publicidade

Escrito por Matheus Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.