in

Filhos de Freddy Rincón postam mensagens emocionantes e fazem apelo na internet

Estado de saúde de ex-jogador do Corinthians foi atualizado e médicos alertaram sobre uso de respiradores.

SBT Interior/Divulgação

O estado de saúde do ex-jogador, Freddy Eusébio Rincón, de 55 anos, segue crítico. Segundo informações divulgadas em um boletim médico, o ex-jogador do Corinthians e do Palmeiras segue na UTI e com estado de saúde considerado grave,

Publicidade

Apesar da intervenção cirúrgica feita na tarde de ontem, o estado de saúde de Rincón continua crítico. De acordo com informações divulgadas no site Globo Esporte, a evolução da saúde do colombiano segue sendo desfavorável o que obriga Rincón a permanecer na Unidade de Tratamento Intensivo segundo divulgação feita pelo próprio médico, o senhor Laureano Quintero.

Filhos de Rincón se manifestaram nas redes sociais sobre momento difícil

Freddy Stiven, um dos dois filhos de Rincón, fez um apelo em suas redes sociais para que as pessoas respeitem a dor e o momento difícil vivido pela família. Ele pediu para que não haja a invenção de notícias sobre o estado de saúde de seu pai e que as pessoas não compartilhem informações falsas.

Publicidade

O outro filho de Rincón, Sebastian, que é jogador de futebol profissional e que atua no  Barracas Central da Argentina, postou em suas redes sociais uma imagem em que aparece segurando as mãos do pai com a legenda: ‘Aqui seguimos mais firmes do que nunca‘.

Publicidade

Como ocorreu o acidente com Rincón?

A trágica colisão ocorreu no bairro San Fernando, que fica situado na cidade de Cali, na Colômbia. O acidente foi filmado pelas câmeras de segurança do local que mostraram claramente o forte impacto do ônibus com o veículo que estavam Rincón e mais três pessoas.

Publicidade

Segundo informações da imprensa colombiana, apenas Rincón sofreu graves lesões, sendo que os outros envolvidos tiveram apenas escoriações leves. Até o momento, ainda não se sabe se Rincón dirigia o carro no momento do acidente, apenas é de conhecimento, que o mesmo ultrapassou um sinal vermelho.

Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.