in

Enquete UOL: após saída de Natália, pesquisa aponta o mais odiado do BBB22; Arthur está entre os 4 primeiros

A enquete do portal UOL lista quais são os candidatos mais odiados do BBB22, com surpresas entre os primeiros colocados.

Reprodução/TV Globo

Natália Deodato foi eliminada do BBB22 na noite desta última terça-feira (12). A sister saiu do programa da Globo ao receber 83,43% dos votos, em um paredão disputado com Gustavo, que recebeu 14,3% na votação, e Paulo André, que contou com apenas 2,7% dos mais de 33 milhões de votos.

Publicidade

Com a saída da mineira, a lista dos mais amados e mais odiados do BBB sofre algumas alterações, com surpresas entre os primeiros colocados. Arthur Aguiar, que foi o escolhido do público para o paredão falso e tem feito sucesso nas redes sociais, figura entre os primeiros lugares. A enquete UOL mostra a lista com os participantes mais odiados do BBB22.

Enquete UOL do BBB22

Em último lugar da lista dos mais odiados está o ator Douglas Silva, o papai de Maria Flor e de Morena tem apenas 1,18% dos votos dos internautas. Seguido a ele vem o atleta olímpico Paulo André, que vem do último paredão recebendo somente 3,23% dos votos.

Publicidade

A diferença para o próximo lugar é maior, Eliezer conta com 10,00% na votação realizada pelos internautas. Arthur Aguiar atinge o Top 4 de mais odiados pelos internautas, tendo 19,44% dos votos dos brasileiros.

Publicidade

Top 3 dos mais odiados na enquete UOL do BBB22

A professora de biologia, Jessilane, está entre os três participantes menos amados pelo público do BBB22, contando com 20,17% dos votos. Em segundo lugar está Pedro Scooby, o surfista vem com 21,90% na votação. Com pouca diferença está Gustavo, o brother tem 24,07% no índice de votação como o mais odiado do BBB22.

Publicidade

Lembrando que essa pesquisa realizada pelo portal UOL pretende mensurar a preferência do público e não tem reflexo na decisão do programa ou em qualquer paredão. Os votos válidos são apenas os computados pelo portal Gshow.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .