in

Natália deixa Eliezer de lado e diz que está torcendo para outros brothers no BBB22: ‘vibrando com a alma’

Última eliminada do BBB 22 revelou sua torcida para ser novo milionário dessa edição.

Instagram Natália Deodato

Natália, última eliminada do BBB22 na noite de ontem (12) optou por deixar o romance com Eliezer de lado e revelou para quem está torcendo no reality. Segundo a mineira, sua torcida vai para Jessi e Douglas Silva. ”Jessi e D.G. são pessoas que eu estou torcendo e vibrando com toda a minha alma. Brasil, ajuda a gente!”, falou a designer.

Publicidade

A ex-sister afirmou que quando aceitou fazer parte do elenco dessa temporada foi de peito aberto para viver várias experiências lá dentro, e que nunca teve como foco formar um casal na competição. Ela disse que aproveitou ao máximo a nova experiência que estava tendo com 22 anos. ”Eu queria realmente chegar e fazer uma pegação geral, confesso. Mas não fazer um casal”, falou a modelo dando risadas.

Naty se lembrou de quando deu um selinho em Rodrigo Mussi e deixou claro que de Eliezer ela quer apenas a amizade. Para ela, o que aconteceu entre ela e o publicitário não passou de troca de carinho, e reconheceu que a relação deles foi bastante conturbada e engraçada durante alguns momentos. Mas, agora ela pretende focar na sua vida profissional.

Publicidade

Deodato explicou que relacionamento está em último plano na sua lista de prioridades, o que aconteceu entre ela e o carioca foi tudo muito intenso, mas já faz parte do passado, dele ela quer apenas a amizade do brother.

Publicidade

A mineira também comentou sobre a sua relação com as comadres no jogo, apelido carinhoso que o público deu para ela, Jessi e Lina. A modelo explicou que quando surgiu o grupo foi pelo fato delas terem sobrado e decidiram se unir para tentar sobreviver. Mas, às três tinham opiniões muito diferentes e cada uma agia mais pelo coração do que pelo jogo.

Publicidade
Publicidade