in

Pantanal: Filó se dá bem, casa com Zé com direito a festança e se torna herdeira ao ficar viúva do fazendeiro

A personagem que sempre foi apaixonada pelo patrão e até foi sua amante, pode dar a volta por cima.

TV Globo

Não é segredo para ninguém que Filó sempre foi apaixonada por Zé Leôncio na trama do horário nobre. No entanto, a funcionária da casa nunca foi levada a sério pelo fazendeiro. A mulher chegou a ficar grávida do homem do campo e, desse relacionamento nasceu Tadeu, interpretado pelo personagem de José Loreto.

Publicidade

Caso o autor Bruno Luperi decida seguir os mesmos passos do folhetim original exibido na TV Manchete, a doméstica conseguirá se dar bem quando finalmente se casar com o pecuarista na trama. Depois de muitos anos estando disponível para o galã, a bela vai conseguir realizar seu sonho de se tornar a esposa oficial do pantaneiro com direito a uma enorme festa na fazenda.

Porém, a alegria da mulher não vai durar muito tempo. O pai de Jove vai morrer vítima de um infarto. Em certo dia, a mulher vai entrar em desespero quando ver o amado caído no sofá da sala sem conseguir respirar. O pecuarista chegará a ter um encontro sobrenatural com o pai, o Velho do Rio, interpretado por Osmar Prado.

Publicidade

Quem é a personagem Filó?

Interpretada por Leticia Salles na primeira fase e por Dira Paes após a passagem de tempo de vinte anos. Filó apareceu grávida trabalhando na fazenda de Zé, onde começou a viver e trabalhar como doméstica. Mas, ela sempre foi a alma e o coração daquele lugar, além de ser uma mulher religiosa e apegada a sua fé.

Publicidade

Após ter sido expulsa de casa pela mãe quando tinha apenas doze anos, ela encontrou abrigo em uma currutela, onde conheceu o peão alguns meses antes de procurar por ele na fazenda. No local, ela recebeu trabalho, carinho, abrigo e proteção por parte do homem que se tornou seu patrão e também seu grande amor.

Publicidade
Publicidade