in

Órfãos da Terra: Elias surpreende Helena com pedido emocionante de perdão

Globo

Nos capítulos que estão por vir de Órfãos da Terra, na Globo, Elias (Marco Ricca) surpreende Helena (Carol Castro) com pedido de perdão.

Publicidade

Desde que terminaram o relacionamento, um clima constrangedor sempre esteve presente nos encontros de Helena e Elias, que nunca se conformou com o fato dela tê-lo dispensando e arrumado outro homem.

Na época do relacionamento, ela vive pedindo para que ele se entregasse de corpo e alma, porém, o sírio nunca se mostrou disposto a seguir com a relação. Com isso, ela acabou decretando o fim da relação.

Publicidade

Helena e Hussein começaram a namorar

O tempo andou, Helena seguiu, encontrou Hussein (Bruno Cabrerizo), com quem passou a viver um grande amor. Não demorou muito para que o casal, pensando no futuro, começasse a planejar o casamento.

Publicidade

Pelo fato de Hussein trabalhar na Espanha, Helena está de mudança para o país, porém, antes de partir, ela resolve fazer um bazar em sua casa. A médica pretende se desfazer de todos os móveis. No dia do evento, várias pessoas comparecem ao local, inclusive Elias.

Publicidade

Elias surpreende Helena com pedido de desculpas

Conversando com o sírio, Helena explica o motivo de estar se desfazendo de suas coisas. Um pouco sem graça, o pai de Laila (Julia Dalavia), explica o motivo de ter ido até o local. Surpreendendo a psicóloga, o homem diz que deseja que ela seja feliz.

O sírio também aproveita para pedir desculpas por todo o mal que fez para a mulher, alegando que não vai mais se intrometer no seu caminho. A cena está prevista para ser exibida no dia 18 de setembro, quarta-feira.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.