in

Pantanal: José Leôncio magoa Filó e Tadeu com pedido constrangedor para os dois

O fazendeiro fará uma exigência nada fácil para a família na trama global.

TV Globo

Nos próximos capítulos da trama do horário nobre, José Leôncio deixará Tadeu e Filó bastante decepcionados quando fizer um pedido aos dois. Assim que ficar sabendo que Jove vem lhe fazer uma visita na fazenda, o pecuarista dirá para a companheira e ao herdeiro que eles continuem guardando segredo que o peão tem outro filho além do fruto do seu casamento com Madeleine. A decisão do pantaneiro deixará a família magoada do folhetim.

Publicidade

No capítulo que será exibido hoje (13) á noite na telinha da Globo, o sobrinho de Irma vai encontrar as cartas escritas pelo pai durante anos escondidas no quarto da tia. O jovem colocará a ruiva contra a parede, a mulher contará toda verdade e dirá que o sobrinho deve entrar em contato com o pai para dizer que descobriu que foi enganado pela mãe desde criança.

Jove seguirá o conselho de Irma e fará uma carta para o homem simples. Algum tempo depois, o playboy decidirá fazer uma visita para o fazendeiro no Pantanal. O peão não conseguirá esconder a emoção quando receber a carta e dirá para os funcionários prepararem uma festa para receber o jovem. Porém, antes de Jove chegar na fazenda, Zé pedirá para que Tadeu e Filó não contem para o rapaz que ele tem um irmão mais velho. Os dois ficarão tristes com o comunicado.

Publicidade

Tadeu já estará magoado com o pai porque o personagem de Marcos Palmeira não o escolheu para tomar conta da fazenda e sim Tibério. O bastardo fará uma reclamação com a mãe sobre o ocorrido.

Publicidade

O reencontro entre Zé e Jove após vinte anos não acontecerá como era esperado pelos dois, visto que eles tem personalidade muito diferentes, o que deixará Tadeu muito satisfeito.

Publicidade
Publicidade