in

BBB22: antes de ser eliminada, Jade Picon fez um trato com P.A e só agora a verdade veio à tona

O atleta estava conversando com os brothers quando resolveu falar de um assunto envolvendo a influenciadora.

Reprodução Gshow

Nesta quarta-feira (13), Paulo André estava conversando com Pedro Scooby e Gustavo, quando revelou algo que ninguém fazia ideia. É que antes de Jade Picon ser eliminada, ela e P.A fizeram um trato, só que ele ficou em silêncio e só hoje resolveu abrir o jogo.

Publicidade

Segundo o atleta, Jade combinou com ele que quando os dois estivessem fora do BBB22, combinariam de se encontrar só para ficarem relembrando os momentos que passaram no confinamento.

E se alguém torcia para que eles continuassem com o romance, P.A deu uma notícia que foi um verdadeiro banho de água fria, pois avisando que não tem intenção de continuar o relacionamento com a influenciadora.

Publicidade

Não precisa ser um encontro para ficar, tá ligado? É só vibe e resenha“, entregou o corredor.

Publicidade

Mas quem acompanhou o BBB22 desde o início provavelmente se lembrará que Jade e Paulo André sempre disseram que o romance seria apenas durante o tempo em que estivessem no reality, mas quando fossem eliminados, o relacionamento automaticamente chegaria ao fim.

Publicidade

Enquanto formaram casal no BBB22, Jade e P.A não protagonizaram nenhuma cena quente, como Eliezer e Natália. O próprio atleta confessou que nem se beijavam direito: “Uma parada que me amarrei muito nela é que a gente não tinha necessidade de beijar na boca para ter uma vibe legal. A gente deve ter se beijado menos de dez vezes aqui no programa“.

Mas Gustavo e Scooby deixaram claro que estão na torcida para que fora do BBB22, os dois possam conversar e engatar um namoro, mas Paulo André acredita que eles devem ser apenas amigos.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br