in

Natália rebate críticas de internautas sobre seu envolvimento com Eliezer: ‘bom gosto não é para todos’

A mineira analisa os últimos atritos na casa e repercute a treta por causa de goiabada.

Gshow

Natália foi a última participante a se despedir do BBB22 e já começou a assistir do lado de fora da casa um pouco da sua trajetória da competição quando esteve no Bate-Papo BBB com Rafa Kalimann. Os comentários dos internautas chegaram até ela e a mineira reagiu a cada um que foi mostrado.

Publicidade

Uma das últimas tretas da mineira no reality foi motivada por comida, e o fato da designer amar comer goiabada, leite em pó e banana não passaram despercebido. Um internauta disse que agora ela vai poder comer muito isso aqui fora, a moça respondeu que isso com certeza vai acontecer mesmo, e ela vai amar.

O jeito intenso da bela protagonizar vários momentos épicos no BBB22 também rendeu diversos comentários e ela concordou plenamente com seu jeito autêntico. Segundo ela, quando decidiu participar da temporada foi para se entregar por completa, como se fosse aqui fora. Por isso foi intensa em tudo, no amor, no ódio e nos atritos.

Publicidade

E claro, não poderia ficar de fora o seu relacionamento com Eliezer, com quem a modelo trocou vários beijos e movimentou o edredom por diversas madrugadas. Mas ao que tudo indica não foi todo mundo que gostou desse seu envolvimento com o carioca e teve algumas críticas sobre o assunto. Sobre isso, a bela disse: “Tem pessoas que têm bom gosto, infelizmente bom gosto não é para todos. Não é todo mundo que vai gostar mesmo, não”, falou ela em relação ao assunto polêmico.

Publicidade

Durante sua participação no Mais Você, a moça negou que quer continuar um romance com o publicitário aqui fora e afirmou que não está apaixonada pelo rapaz. Os dois pretendem ser amigos e ela deseja focar na sua carreira profissional.

Publicidade
Publicidade