in

Pantanal resumo (14/04): Irma dá flagrante em Joventino e dá conselho inesperado

Irma flagra Joventino mexendo em suas coisas e encontrando as cartas do pai.

Globo

No próximo capítulo de Pantanal, nesta quinta-feira, 14 de abril, Irma pega Joventino mexendo em suas cartas e incentiva o rapaz escrever uma carta para seu pai.

Publicidade

Ao chegar em casa Irma pega Joventino mexendo em suas cartas. Irma tenta explicar e incentiva o sobrinho a escrever para seu pai. Tadeu e Tibério não conseguem acreditar na história que Lúcio conta para eles e acabam ficando com o pé atrás com o rapaz.

Madeleine fica sabendo que Joventino decidiu escrever uma carta para José Leôncio. Juma acaba escutando uma onça perto de sua casa e acredita que seja sua mãe caminhando pela mata. Lúcio aparece novamente na casa de Juma, mas Muda manda o rapaz embora.

Publicidade

Muda deixa Lúcio desconfiado, em Pantanal

Lúcio estranha a reação de Muda ao ver que ele está de volta à casa de Juma. Lúcio fica surpreso com a reação de Muda. Madeleine e Joventino acabam se desentendendo após ficar sabendo que o rapaz foi em frente e escreveu uma carta para o pai. Momentos mais tarde, ao chegar na casa de Tenório, Guta acaba tendo uma discussão com Alcides.

Publicidade

Ainda sem acreditar na história que o jagunço lhe contou, Tibério o questiona mais uma vez para ver se ele irá lhe contar da mesma forma. Lúcio fica intimidado com a situação que Tibério o coloca. Lúcio incentiva que Muda mate Juma.

Publicidade

Com a morte recente de Maria Marruá, Juma sofre e Muda a consola

Tenório e Guta se enfrentam. Com a morte de sua mãe, Juma sofre, mas Muda consola a jovem. Ari entrega para José Leôncio a carta que Joventino lhe escreveu. O Velho do rio decide aparecer para Lúcio. O folhetim vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 21h30.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.