in

Treta em família? Irmão de Tadeu, Oscar Schmidt reaparece e detona o BBB: ‘Gosto de programa melhor’

O ex-medalhista de ouro dos jogos Pan-americanos de 1987 disse claramente que não gosta do programa do irmão.

Reprodução/YouTube/TV Globo

Nem todo mundo sabe, mas Oscar Schmidt, que é considerado o maior jogador da história do basquetebol brasileiro, é irmão do apresentador Tadeu Schmidt, que foi âncora por tantos anos do dominical Fantástico e que agora comanda o Big Brother Brasil, reality mais assistido da televisão brasileira. 

Publicidade

Tadeu passou a apresentar o programa nessa vigésima segunda edição, após Tiago Leifert pedir afastamento da TV Globo para ficar mais próximo da família. Ter deixado o jornalismo para entrar no entretenimento da principal emissora do país deve ter sido uma grande vitória para Tadeu, mas nem todo mundo de sua família aprova o BBB.

Em entrevista ao canal de Luciana Liviero no YouTube, Oscar Schmidt admitiu que não gosta do programa e ainda deu uma alfinetada na atração apresentada pelo irmão. “Não assisto, não. Raramente para ver meu irmão“, disse o ex-atleta, que explicou seus motivos: “É o tipo de programa que eu não gosto, gosto de programa melhor“, alfinetou o ex-cestinha Oscar.

Publicidade

O medalhista de ouro dos jogos Pan-americanos de 1987 afirmou que prefere dar sua atenção para programas como o de Richard Rasmussen no National Geographic, pois adora ver documentários sobre animais. “Animais não estão pensando em fama” disse o ex-atleta.

Publicidade

Embora não goste do Big Brother Brasil, Oscar demonstrou ter um grande orgulho de seu irmão: “Antes ele era meu irmão, agora eu sou irmão dele“, disse ele, afirmando que Tadeu hoje está em um “farol gigantesco“. “Ele é famoso, tenho um orgulho danado“, afirmou o ex-jogador da seleção brasileira de basquete.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com