in

Samyra Show expõe detalhes sobre os bastidores da festa de aniversário de Gkay: ‘muita droga e prostituição’

A festa é conhecida como Farofa da Gkay e contou com a presença de vários famosos.

Youtube Ielcast / Instagram Gkay

Samyra Show não poupou palavras ao expor os detalhes sobre os bastidores da Farofa da Gkay, durante entrevista para um canal de Podcast no Youtube. A cantora, convidada para ser uma das atrações do evento que aconteceu no mês de dezembro na cidade de Fortaleza, contou que no local tinha a presença de drogas e prostituição. A artista ainda fez críticas contra o comportamento da comediante na ocasião citada.

Publicidade

Samyra começou dizendo que participou de um evento no final do ano passado, mas que não poderia citar o nome, disse apenas começar com a letra F e o nome da anfitriã da festa começa com G. Ela relatou ser um aniversário, que teve três dias de festa em Fortaleza. ‘‘Babado! Ali vi muito ego, muita vaidade. Um medindo quem tem mais seguidor. Eu não aguentei”.

Na sequência, a famosa contou como recebeu o convite para cantar na festa e fez críticas a maneira como foi tratada pela influenciadora. “A menina (Gkay) vem no meu whatsapp, me convida pra cantar na festa. Fui cantar, fiz a permuta. Quando cheguei lá, o primeiro dia, que eu não fui cantar, ia me apresentar no segundo dia”. Segundo ela, quando chegou no evento, a moça não desceu nem para lhe dar um oi, o que fez com que a cantora fosse até o quarto da dona da festa por educação. A forrozeira disse que a loira a agradeceu e saiu sem a menor consideração. Samyra ficou indignada, pois, embora não colecione milhões de seguidores, ela tem o seu valor e já está há mais de vinte anos no mercado.

Publicidade

Para ela, não foi nada fácil ficar no ambiente, já que as pessoas eram muito falsas umas com as outras. Sobre os bastidores da festa, ela disse: “Aquele mundo ali era muita droga, prostituição. Muitas coisas que não estão dentro dos meus valores”.

Publicidade

Ela contou ainda que havia muitas páginas de fofoca sendo pagas para falar bem do evento. A cantora disse que não se importa caso não seja convidada para a festa novamente.

Publicidade
Publicidade