in

Resumo Selva de Pedra (Viva) 14/09: após ler carta, Marcelo vai embora sem dizer nada

Canal Viva

No capítulo de Selva de Pedra, no Viva, neste sábado (14), Marcelo, após receber uma carta misteriosa, vai embora sem se despedir de ninguém.

Publicidade

Ainda neste capítulo de Selva de Pedra, ninguém sabe o paradeiro de Cristiano, que some acompanhado de Miro e Pipoca. Depois de ir embora da cidade com sua mulher e filhas, Sebastião, pai de Cristiano, passa por apuros.

Vagando sem destino, não tendo nem o que comer e nem dinheiro para comprar nada, todos começam a sentir as consequências. Para não acabar morrendo de fome e sede, Diva e Zelinha, filhas de Sebastião tomam uma atitude.

Publicidade

Juntas, as duas saem para pedir esmolas, pois tem intenção de comprar mantimentos para toda a família. Em determinado momento, não suportando mais, Sebastião acaba passando mal e desmaiando.

Publicidade

Desesperado, Cristiano comparece ao próprio casamento na última hora, mas consegue se casar com Simone. Depois de consagrarem a união no civil, os dois passam para a segunda etapa do casório, indo para a igreja.

Publicidade

Marcelo se casa com Cíntia

No local, eles se casam sob a benção de Deus. No mesmo dia do casamento do casal, Marcelo e Cíntia, aproveitando o momento, também se casam. Posteriormente, comemorando a união, Marcelo recebe uma carta.

Marcelo vai embora

Ao ler o que diz na carta, misteriosamente, sem dizer nada, o rapaz vai embora. Posteriormente, Flávia, que havia sido dada como desaparecida, retorna para sua casa como se nada tivesse acontecido.

A garota, no entanto, demonstra um comportamento diferente do que costuma ser. Selva de Pedra é exibida às 14h30, de segunda a sábado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.