in

Após ser mencionada por Scooby, Luana Piovani declara pra quem vai sua torcida no BBB: ‘Estrupício’

A atriz, que afirma não assistir ao programa, se manifestou após ser citada pelo ex-marido.

INSTAGRAM | LUANA PIOVANI | REDE GLOBO

Desde o início do Big Brother Brasil 22, Luana Piovani garantiu que nunca assistiu e não assistiria ao reality, apesar da participação do ex-marido. Porém, a famosa não cumpriu a promessa de não comentar o programa, e voltou a falar sobre Pedro Scooby, pai de seus três filhos. O surfista segue na disputa por R$ 1,5 milhão ao lado de mais 6 participantes.

Publicidade

Durante conversa com seus aliados dentro da casa, Scooby questionou se sua ex-esposa estaria torcendo para ele ser o campeão da edição. Luana e o surfista sempre tiveram uma relação conturbada, sobretudo, após o fim do casamento. A atriz já usou as redes sociais por várias vezes para criticar o ex.

Através de seu perfil no Instagram, Luana comentou sobre o questionamento de Scooby, e declarou que não havia como não torcer por ele, já que os dois possuem três filhos juntos. Atualmente, a relação do ex-casal parece seguir em paz. Dentro do programa, o surfista chegou a agradecer a ex-mulher pelo apoio recebido para que pudesse entrar no programa.

Publicidade

Publicidade

É muito bom, gente. Como é que eu não vou torcer, eu tenho três sacis com ele, gente. Ele é estrupício, mas ele é do bem. Team Scooby“, disse a atriz através de seu Instagram Stories. Luana foi criticada por alguns internautas por não permitir que os filhos aparecessem em vídeos de família enviados ao surfista.

Publicidade

A loira declarou que não cederia ao monopólio da Rede Globo, que desejaria ter os direitos de imagens de seus filhos por tempo indeterminado. No último presente do Anjo, recebido por Scooby, Luana permitiu somente que as crianças enviassem desenhos ao pai.

Publicidade