in

Mãe de Natália aparece em entrevista e detalhe não passa despercebido pelos internautas: ‘que loucura’

A presença da mulher do Bate-Papo BBB causou surpresa entre os telespectadores.

Globoplay

Natália saiu da casa mais vigiada do Brasil na noite de ontem (12) ao receber 83,43% dos votos do público. Depois que foi eliminada, a designer foi entrevistada por Rafa Kalimann e ficou bastante surpresa e emocionada com a participação da sua mãe por meio de uma chamada de vídeo.

Publicidade

A conversa das duas deu o que falar nas redes sociais, porém, o que chamou a atenção nem foi tanto o que elas conversaram. Os assinantes do GloboPlay ficaram surpresos ao ver a beleza e a jovialidade de Daniela, mãe da ex-sister, que começou sua participação na atração cantando a música Raridade de Anderson Freire. Os internautas apontaram que a mãe parece ser mais nova que a herdeira, a matriarca tem somente 37 anos. ”A Natália parece que é mais velha que ela huahuauha. Que loucura”, escreveu um internauta.

Quando estava no telão do programa, Daniela tentou consolar Natália. A mulher afirmou que está esperando a moça com muito amor para dar a ela, e está muito orgulhosa pela trajetória da mineira no reality.”Preparei esse louvor para ela entender que nós estamos aqui de braços abertos. O mundo pode não entender, mas o senhor entende ela. O pecado não pode esconder o brilho que tem na vida dela”, finalizou.

Publicidade

Enquanto a modelo estava confinada no BBB22, Daniela declarou durante uma entrevista para um canal no Youtube que a filha era protagonista nessa edição. Ela também falou que se sentia incomodada com as cenas quentes da moça com Eliezer debaixo do edredom.

Publicidade

Na ocasião, a mãe da mineira contou haver conversado sobre o assunto com a filha e dito para ela se segurar o máximo que conseguisse. Mas, também não pode questionar, porque Naty é uma menina mulher, ”ela sabe como se sente, o que precisa no momento”.

Publicidade
Publicidade